terça-feira, 14 de abril de 2015

Especial- Fazendo O Meu Filme

Oi leitores, hoje estou aqui para fazer um post especial ( espero que gostem)!!!
Vocês sabem que eu amo toda a coleção Fazendo Meu Filme , como já terminei tudo, resolvi escrever um pouco sobre esses maravilhosos livros!!
Amei muito todos os Fazendo Meu Filme, indico para todos do mundo que querem ler um ótimo livro!!!
A Fani é a personagem principal, quem narrara a história, e acontece muitas coisas boas e ruins...
INDICO INDICO E INDICO
Como eu já contei no ultimo post fui pegar autografo com a Paula Pimenta,tenho novidades para vocês...
Seguinte:
O próximo livro da Paula Pimenta vai ser sobre estações, ela vai escrever um conto que vai se passar no inverno, e a Bruna Viera também vai participar ...
Outro livro é sobre a Cecilia , para quem já leu Fazendo Meu Filme sabe que ela é uma das personagens , ela tem 12 anos porém não gosta de conversar com as meninas da idade dela...

Um beijo e uma letra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário