sábado, 11 de abril de 2015

Dia especial

Oi meus leitores preferidos, como é que vão vocês?
Hoje foi um dia SUPER ESPECIAL para mim e para as fans da escritoras Paula Pimenta.
Ela veio para SP , e quem conseguisse pegar as primeiras 150 senhas batia um papo como ela , eu peguei a senha 129, fiquei muitooo feliz por poder falar como ela , e conseguir  autógrafos em dois livros.... 
Apesar de ficar 8 horas no shopping , adorei tudo e valeu a pena... Não fui sozinha fui com a minha melhor amiga, Manoela , curtimos muito, mas não vou dizer que não é cansativo!!
E descobri uma novidade sobre o livro Minha Vida Fora De Serie. A capa do livro é cinza e a Paula disse que a cor tem sim haver com o livro, será que vai acontecer alguma coisa ruim?? 


Um beijo e uma letra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário