terça-feira, 25 de abril de 2017

Livro- Depois Dos Quinze

Olá meus leitores preferidos, tudo bem?
Boom, já faz alguns meses que não posto KKKKK, mas vou voltar a ler e a escrever aqui! Né?
Vcs estão tendo tempo para ler? To tão triste que eu não to conseguindo ler nenhum book, vcs podem me indicar algum?
Então chega de enrolação e vamos direto ao assunto.

Livro- Depois Dos Quinze
Escritora- Bruna Vieira 

Esse livro já é bem famoso por causa do seu nome, já que o blog e o canal da Bruna tem o mesmo nome. Para quem não sabe a autora do livro, Bruna Vieira, é escritora e blogueira, gente não vão com  preconceito achando que o livro dela é sobre a sua vida, tipo aquele livros que a maioria dos youtubers fazem. Não, ela é uma escritora de verdade (não que os outros não sejam, mas essa é a profissão dela, entaoooo). Ela já fez livro até com a Paula Pimenta.

 O livro não é uma historia, são varias crônicas, por isso depois que comprei fiquei meio em duvida se iria mesmo ler, resolvi dar uma chance e acho que vocês deveriam fazer o mesmo. Bruna consegue explicar de uma forma incrível de todos os sentimentos que brotam dentro de nos fazendo mudar e crescer, ela explica o momento que mudou de cidade e foi morar sozinha em SP, dento de todo esse contexto, falta da família, cidade desconhecida, amizades novas e amores vão ser algumas das coisas que aparecem no livro.

Falei pouco mas o suficiente para deixar você meu leitor preferido, com vontade de ler esse livro maravilhoso!

Não esqueçam de me indicar livros, comentar e compartilhar muito, vocês sabem o quanto isso é importante, né?

Beijocas amores!!

url.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário