domingo, 21 de agosto de 2016

Garota Online- Zoella

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Eu estou sumida eu sei galeria, mas é pelo o mesmo motivo que eu expliquei no post anterior, então quem não viu da uma passadinha lá!
Enfim, o livro meu deus, que livro é esse Jesus? Eu simplesmente estou apaixonada por ele, realmente é um dos meus preferidos, recomendo muito! 
Sobre a escritora: Zoella é uma youtuber britânica que tem mais de dez milhões de inscritos, pelo o que eu li, ela sempre amou escrever e realmente gente essa garota tem um talento incrível, ela é demaissss. Eu conheci ela pelo o livro mas agora já estou acompanhando o canal dela, e ela fala devagar e dar para entender praticamente tudo o que ela fala, e cara, eu estou gostando muito do canal dela...
Meu Deus falei muito né? Mas agora vamos ver um pouco sobre o livro:

O livro Garota Online se tornou um dos meu favoritos porque além de eu amar os  personagens principais, Penny (que me identifico muito mesmo) e Noah (por que ele não vem para a vida real?), Zoila é escritora incrível e sabe muito bem como concentrar o leitor a todo o momento, é uma história super criativa (estou tentando achar palavras para descrever aqui), enfim, resumindo eu AMEI, leiam leiam leiam e leiam, ok?

Um super beijo e até o próximo post S2

PS: vocês gostam que eu coloque imagens da capa do livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário