quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Minha Vida Fora de Série 3

Livro: Minha Vida Fora de Série 3
Autor: Paula Pimenta
Classificação: 5 estrelas
Oi gente, essa Paula Pimenta que me matar do coração! 
Eu nem sei como descrever essa livro, porque se eu continuar escrevendo vou revelar alguma coisa!
Bom, o que eu vou falar é: eu gostei muito do livro, é bem legal, e fiquei presa nele, só consegui parar de ler quando eu terminei! Eu chorei duas vezes nesse livro, e umas das vezes eu me indentifiquei e lembrei do que eu havia passado antes... Bom vou para se não eu começo a chorar de novo...hahah
Então leitores, é isso,eu recomendo de olhos fechados
Quem não leu não perca, que já leu deixe seu comentario eu vou adorar saber a sua opinião!
Um beijo e uma letra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário