quinta-feira, 18 de junho de 2015

A Herdeira

Livro: A Herdeira
Autor: Kiera Cass
Classifição: 3 estrelas
Leitores, mil desculpas, fiquem sumida né? Estava na semana de provas, e finalmente acabou!!
AH,  o que falar desse livro?
Bom, em primeiro lugar achei que Eadlyn é muito metida,  ela é filha da America esperava que ela fosse mais alegre.
Eu gostaria muito que Kiera fizesse um livro que a America contasse como foi depois do casamento.
Gostei de haver uma nova seleção, mas não gostei dela não querer fazer isso.
Achei que ela deveria interagir mais com os pais, principalmente com America.
O Rei Maxoon ( tenho me corrigir toda vez porque falo príncipe Maxoon) fazendo de tudo para agradar o povo, por que agora surgiram novos problemas!
O final, bom... Não posso falar dele, porque se não estraga tudo!!
Querem uma dica? Eu não gostei, PRONTO chega de falar disso!
Bom, coloquei só coisas que eu não gostei, porque não chegou nem aos pés dos outros!!
Quem não leu não perca, quem já leu deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião!!




Um beijo é uma letra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário