segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Seleção

                                                  

Livro: A Seleção
Autora: Kiera Cass
Estrelas: 5 estrelas
A Seleção é uns dos melhores livros que eu já li!
Se você está começando o livro, e está achando MUITO chato, não se preocupe vai melhorar ( E COMO VAI).
O começo do livro é muito parado mesmo, mas quando America descobre que ela foi escolhida para participar da Seleção, tudo muda e a vida dela começa ser da realeza.
Eu gostei muito do livro porque, ela começa a viver no castelo, e contar como as pessoas agem, o modo que se vestem! E eu AMO princesas, meu sonho é ser uma...rsrsrs
 America, mora em uma sociedade que é dividida da seguinte forma:
As pessoas que morram no 1 são da realeza, para ser mais pratica, as pessoas são divididos por classe social.
Vestidos, criadas,comida divina e principes começaram a virar palavras que se encaixam na 
rotina de America.
Umas das coisas que eu mais gosto é que America não perdeu seu jeito,ou seja, não deixou de ser ela mesma... 
 Me disseram que vai ter um filme da seleção...Será leitores?

Um beijo e uma letra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário