domingo, 31 de maio de 2015

A Escolha

Livro: A Escolha
Autora: Kiera Cass
Classificação: 5 estrelas
O livro A Escolha da trilogia a Seleção, é uns dos melhores livros que eu já li....
Umas das críticas que eu faço para esse livro é: América não revela seus sentimentos (não vou falar pra quem ela não revela), e isso me deixou um pouco irritada! Não sei se ela estava com medo, duvida etc...
Mesmo o livro se chamando A Escolha América não está totalmente decidida Sobre quem ela vai escolher , os rebeldes estão bravos e descontentes e não vão deixar fácil para a família real.
Esse para mim é o melhor livro da Seleção, eu amei a capa, e o livro também!
Quem não leu não perca, quem já leu deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião...

Um beijo é uma letra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário